Marcantes: Clube Atlético Taquaritinga realiza mais importantes homenagens a colaboradores do time

Compartilhe esta notícia:

Ex-presidente e ex-jogador Bento Previdelli e dedicado colaborador Renato Aparecido são honrados pelo clube.

No último sábado (19), durante o intervalo de uma partida emocionante, a diretoria do Clube Atlético Taquaritinga prestou homenagens singulares a duas figuras de extrema importância para a história e a trajetória do clube.

O presidente do CAT, Diego Rodrigues, conduziu a cerimônia de reconhecimento, entregando uma placa comemorativa e uma camisa oficial do Leão a Bento Previdelli. A homenagem se dá em reconhecimento aos mais de 50 anos de dedicação inabalável de Bento Previdelli ao clube, tanto como ex-jogador quanto como ex-presidente.

Bento Previdelli, cuja paixão pelo clube transcendeu gerações, fez história nos gramados e nos bastidores do CAT. Seu amor pelo futebol e seu comprometimento inabalável tornaram-no uma figura icônica, e sua contribuição significativa permanecerá enraizada na identidade do clube.

Além disso, Renato Aparecido, cuja dedicação e esforços incansáveis têm enriquecido o cotidiano do Clube Atlético Taquaritinga há anos, também recebeu merecida homenagem. Seu compromisso em prestar serviços de cuidado e organização tem sido fundamental para o funcionamento e bem-estar do clube, contribuindo para que atletas, torcedores e toda a comunidade se sintam acolhidos e amparados.

As homenagens, realizadas durante um momento de interação e celebração, representam uma maneira sincera e calorosa de agradecer a esses indivíduos que desempenharam papéis fundamentais na história e no sucesso contínuo do Clube Atlético Taquaritinga.

O Clube Atlético Taquaritinga expressa sua profunda gratidão a Bento Previdelli e Renato Aparecido por suas contribuições valiosas, que vão além do esporte e permeiam a cultura e a comunidade do clube. As homenagens refletem a importância de reconhecer e honrar aqueles que dedicaram seu tempo, paixão e esforço para moldar a trajetória e o espírito do CAT.

Compartilhe esta notícia: